Atelie Juliana Pereira

a

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como Tudo Começou...

     Oi Gente,hoje vou contar para vocês como começou minha paixão pelo artesanato,porque chego aqui postando as coisas e nem conto sobre como começou feio pra mim né rs...
     Olha minha paixão pelo artesanato começou quando tinha uns 12 anos,aqui no bairro onde moro teve uma oficina as senhorinhas ensinavam a gente o famoso ponto cruz que amooooooo de paixão,mas hoje em dia quase não tenho tempo de fazer(gente vocês não sabem na epoca até entrevista para tv eu dei Show...)
    Mas vamos ao que interessa meu trabalho de hoje,foi tudo uma coincidencia eu Noivinha preste a se casar faltando exatamente 6 meses para o casorio estava olhando os doces e via aquelas forminhas que deixava as mesas maravilhosas e me perguntava onde achar para comprar,foi um busca incessante porque aqui na cidade quase ninguem faz ou melhor ninguem faz.
    As mesas todas são daquelas simples de papel comum mesmo,mas queria algo diferente para deixar minha mesa mais bonita porque mereço né,ai veio a busca aqui na net,foi onde que começei a aprender a fazer as lindas forminhas.
    Não me esqueçendo que adoro detalhes(sou muuuuuuuuito detalhista),inventei de fazer porta retrato,lembrancinhas dos padrinhos,das madrinhas,das damas,dos pajens,até fiz um buquê de pirulito para a dama ve se pode,depois mostro pra vocês aqui no blog.E também as lindas forminhas que deram um charme a mais na mesa é claro.
    Mas é isso gente não sou muito de escrever não me desculpe sou pessima nas palavras,mas minha intenção aqui é mostrar pra vocês um pouquinho do meu trabalho e sei que posso fazer muitas noivinhas felizes assim como eu fui com todos os detalhes da minha festa de casamento.

Um Beijinho carinhoso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário